ITAPECURU-MIRIM/MA:Delegacia Regional cumpre determinação do Exmo. Superintendente de Polícia Civil do Interior no tocante às Operações Policiais.

Cumprindo determinação do Exmo. Superintendente de Polícia Civil do Interior no tocante às Operações Policiais nas Unidades que compõe a Delegacia Regional, a Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  juntamente com a Equipe da Policia Civil de Vargem Grande, prendeu em flagrante delito,  LUIS SANTANA PEREIRA, 33 anos, vulgo Lucas, pelo crime de posse irregular de arma de fogo(espingarda e garruncha) e WELTON VIANA SOUSA, 22 anos, LAIS PEREIRA ALMEIDA, 25 anos, ROMILDO COSTA LIMA, 30 anos, pelos crimes de trafico de drogas e Associação para fins de Trafico. Este ultimo(Romildo), com tornozeleira na canela, por vários crimes, é também autor de latrocínio ocorrido em 2009, no Bar e Comércio Cabral, em Vargem Grande. 

Um tijolo de maconha de aproximadamente 1 kg foi apreendido pela Equipe, quando LAIS, dele se desfazia jogando- o no quintal. Em outra residência prendemos em Flagrante Delito, MARCOS CUNHA DE SOUSA , 22 anos, pelo crime de receptação, e encontramos a moto traxx,  cor branca, subtraída em Itapecuru, que estávamos procurando. A Operação Policial ocorreu no último dia 24/01/19, no Bairro Soldadinho, em Vargem Grande, sendo que todos os envolvidos nos crimes anteriormente mencionados, são parentes ou trabalham para traficante Katia, que controla uma grande parte do tráfico de drogas na região. 

A Operação  foi comandada por este Delegado Regional subscritor e Dr Souza, Delegado de Vargem Grande. Já em Itapecuru Mirim,  a Equipe prendeu e conduziu outros criminosos,  WEBERTH PEREIRA DA SILVA,  31 anos, por furto de objetos  em residência, ALEXANDRO SAMPAIO,  35 anos, REGIONAL DO AMORIM ROCHA, 27 anos, MÁRCIO JOSÉ SOUSA PEREIRA, 36 anos, todos com diversas  passagens, por diversos crimes.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru