ITAPECURU-MIRIM/MA:VÁRIAS PESSOAS FORAM PRESAS POR INÚMEROS CRIMES E ATOS INFRACIONAIS

A Polícia Civil do Maranhão por Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim prendeu em flagrante delito LEONARDO ANDRADE DA  SILVA, 23 anos, juntamente com os adolescentes, 17 anos, 16 anos, e outro de 17 anos, também autuados pelos atos infracionais análogos aos mesmos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para Fins de Tráfico. 

A Operação Policial ocorreu na última, quarta-feira, 16/01/19, no Bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim e com eles foram localizados 58  pedras de Crack.Informações decorrentes de investigação anterior apontam o grupo criminoso como responsável por vários outros crimes ocorridos na Região.

Em continuidade de Operação Policial, já no dia de hoje, quinta-feira, 17/01/19, a Equipe da Polícia Civil prendeu em flagrante delito WELLINSON DA CONCEIÇÃO FERREIRA, 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, pois fora encontrado em sua posse, 7 porções individualizadas contendo Crack. 

A ação ocorreu no Bairro Roseana Sarney. Ainda prendeu em flagrante delito EDEILSON CÉSAR MONTEIRO SIQUEIRA, 22 anos, pela Lei Maria da Penha,  por ter agredido sua companheira. A Ação Policial estendeu-se para o Povoado Entroncamento para cumprir esta missão.