Motocicleta tomada de assalto é encontrada na BR-135 pela PRF

Na madrugada de domingo, 13 de janeiro de 2019, por volta das 04h30, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís, compareceu  no km 21 da BR-135, quando localizou uma motocicleta que havia sido roubada minutos antes. 

A vítima informou aos policiais que acabara de ser vítima de assalto, quando quatro indivíduos armados o renderam no momento em que ele diminuiu a velocidade para passar em uma barreira eletrônica, subtraindo-lhe sua moto, o seu capacete e a sua carteira contendo dinheiro e todos os seus documentos. Sua moto possui rastreamento eletrônico, o qual foi utilizado pela equipe para encontrá-la dentro da mata no bairro Coqueiro, na saída da capital maranhense. A moto foi restituída ao proprietário.

A ocorrência tem muita semelhança com outra, acontecida poucos dias antes. Naquele momento, dois homens tomaram uma motocicleta no km 16 da mesma rodovia e levaram-na para um matagal próximo ao da ocorrência desta madrugada. O modus operandi nas duas ocorrências é muito semelhante.

Fonte: PRF.