Participe do ‘Hora da Notícia’! Veja como enviar sua mensagem de texto e de voz em nossa plataforma eletrônica.


Atenção Itapecuru e Região o programa "Hora da Notícia" está com a sua nova plataforma de participações ao vivo a onde os ouvintes podem participar com seus comentários, perguntas, sugestões ou reclamações. Siga-nos nas redes sociais da Facebook do Cristiano Dias/Instagram e no Whatsapp.Já em nosso portal do Blog do Cristiano Dias, você está mais do que convidado a fazer os seus comentários nas matérias publicadas e soltar o verbo sobre todos os assuntos do dia.

No rádio e importante os ouvintes participar dentro de nossas atrações que é o "Hora da Notícia" programa este apresentado por Cristiano Dias de segunda a sexta das 06:00 ás 07:00 (Manhã) o ouvinte pode participar com a trocar de ideias enviadas pelo Whatsapp. Que fazer a sua reclamação no programa ou Quer participar do quadro Repórter Cidadão? Tem uma reclamação da sua rua ou do seu bairro? Basta escrever seu comentário ou enviar uma mensagem de voz com sua reclamação pelo nosso Whatsapp.

O Hora da Notícia – Nas redes sociais, fique ligado para que a sua mensagem chegue até o nosso programa e ao nosso site de Noticias. Todos os comentários chegam para o programa e podem aparecer ao vivo para todo o Maranhão. Fale com a Produção – Se você ouve o programa e quer mandar elogios, críticas ou até sugestões para deixar a atração ainda melhor, deixe seu comentário agora em nossas redes socias!

Leia as nossas matérias em nosso site www.blogdocristianodias.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Hora da Notícia por WhatsApp pelo telefone (98) 99196-6437.