MARANHÃO:Wendell Lages é empossado Deputado Estadual

Em solenidade ocorrida nesta sexta-feira (1°), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) tomou posse para assumir o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

O evento reuniu os 42 parlamentares eleitos em outubro do ano passado e contou com a presença do governador do Estado e diversas autoridades.

Expoente da nova geração de políticos, Lages chega ao parlamento estadual comprometido com a renovação e com uma nova forma de fazer política exposta pela sociedade nas urnas no último processo eleitoral.

Eleito com 22.989 votos em 157 municípios do Maranhão, Wendell, que traz para o parlamento estadual um perfil diferenciado, assume o cargo com o compromisso de honrar a confiança não só dos que nele votaram, mas de todos os maranhenses, além de reafirmar o seu comprometimento em lutar por dias melhores para o povo do Maranhão.

Durante a cerimônia de posse, o parlamentar esteve acompanhado de seus familiares e amigos, além de diversas lideranças de sua região e uma comitiva de apoiadores do mandato.

O Radialista e Jornalista Cristiano Dias,titular deste portal parabeniza e compartilha com todos e todas a felicidade pela posse do amigo Wendell Lages no mandato de Deputado Estadual para os próximos 4 anos em nosso Maranhão, acredito que será proveitoso para toda o Maranhão e em especial a nossa cidade de Itapecuru que contará com a força de seu trabalho conjuntamente”. Avante!!!

Da redação