Policiais prende um dos envolvidos no assalto de uma motocicleta, em Vargem Grande/MA

Os policiais militares de Presidente Vargas, em parceria com colegas de farda de Vargem Grande e Nina Rodrigues, proporcionaram um dia de glória para a PM do Maranhão. 

Veja o relatório da ocorrência 

No início da manhã de hoje(23), uma operação policial, que contou com a participação de policiais de Presidente Vargas, Vargem Grande e Nina Rodrigues, resultou na prisão de um dos indivíduos que tomaram de assalto uma motocicleta na noite de ontem(23), por volta das 20hs, na cidade de Vargem Grande. 

Ele foi identificado como Wallace Pereira Monteiro, de 25 anos. De acordo com a vítima, o acusado e mais três comparsas se encontravam em um carro preto, e ao se aproximar de sua residência, dois elementos que estavam no veículo desceram e anunciaram o assalto. Segundo ainda a vítima, um estava com uma arma longa e o outro com um revolver calibre 38. Raimundo José disse que estava em casa de amigos com sua esposa e ao chegar em casa por volta das 8hs e 30 min da noite, foi abordado pelos bandidos que além de levarem sua moto, ordenaram que ficasse deitado no chão. 

A vítima disse que a polícia fez um trabalho nota 10 ao prender Wallace no povoado Junco, entre os municípios de Nina Rodrigues e Presidente Vargas. Para o Blog o acusado declinou o nome apenas de Mundico um dos integrantes da quadrilha e acrescentou que os outros ele desconhece.

Blog do Zé de Fátima