População cobra o fim de buracos em ruas de Itapecuru


Visitamos as duas ruas citadas nesta matéria e lá constatamos problemas e reclamações feitas por moradores.
Travessa Santa Cruz
Os buracos nas ruas de Itapecuru têm afetado o cotidiano e causado prejuízos para motoristas e pedestres. A situação precária das ruas de Itapecuru é alvo de reclamações da população em todas as áreas da cidade. Já os moradores da travessa Santa Cruz que próximo a fábrica de sabonete, enfrentam diversos problemas por causa da falta de Infraestrutura.

Eles afirmam que com as fortes chuvas que caem em Itapecuru a situação se complica isso por conta de inúmeros buracos que são tantos que até para passar a pé fica complicado. A equipe de reportagem do Portal blog do Cristiano Dias recebeu na manhã recebeu inúmeras fotos em que mostrava o acumulo de água ocasionada por conta das chuvas, fato este que estevemos no local na tarde de hoje quarta-feira (06), e podemos confirmar a informação.

Rua dos Milagres/Bairro Torre

Outra situação e a rua dos Milagres que fica no Bairro torre a onde podemos observa em imagens e vídeo que o acumulo de água tem dificultado o acesso de ir e vim e diante da situação os moradores dos bairros citados nesta matéria pedem que a gestão do município se manifestem para tal problema mostrado nesta matéria é grande a quantidade de vias que necessitam de serviços urgentes não só nos bairros citados assim que como os outros.

Deixamos o espaço deste portal para a Prefeitura de Itapecuru se posicionar, sobre a situação da Travessa Santa Cruz e da Rua dos Milagres que fica no Bairro torre conforme citada na matéria.







Assista o vídeo em que mostra a situação da Rua dos Milagres no momento em que chovia.