Prefeito de Matões do Norte começa a sanar pendência financeira com funcionalismo municipal

Por Abimael Costa

Em cumprimento ao previamente acordado com os servidores municipais e amplamente divulgado através da assessoria de comunicação, o prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos informou na tarde desta quinta-feira (31), que o município repassou à Cooperativa recursos financeiros com vistas a a sanar parte das folhas de pessoal pendentes.

Além de bem vinda, a notícia da liberação do pagamento das folhas em atraso mostra a responsabilidade e a ética do gestor em cumprir com a palavra dada aos nortematoenses. 

"Nossa gestão está alicerçada em ações, resultado dos compromissos assumidos com o nosso povo, vamos cumprir cada promessa assumida com os nortematoenses, juntos somos mais fortes" enfatiza o prefeito.   

Os recursos repassados garantem o pagamento do mês de outubro da Educação; outubro e novembro da Administração e; outubro da Saúde.

A gestão ressalta ainda que o pagamento de todas as folhas em atraso da pasta da Educação referente a 2018; saldo das folhas da pasta da Administração e da Saúde também referente 2018, bem como o agendamento do pagamento do mês janeiro da Educação e Saúde devem ser quitadas na próxima  terça-feira (5), já o pagamento das demais secretarias referente a janeiro/2019 está agendado para 10 de fevereiro, no aguardo de disponibilidade financeira.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Matões do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças comunica a toda a população que fez no dia de hoje repasse para Cooperativa para sanar o mês de outubro da educação, outubro e novembro da administração e outubro da saúde, comunica também o pagamento de todas as folhas atrasadas de 2018 da educação, ficando para terça feira o restante das folhas da pasta de administração e saúde referente 2018, bem como o agendamento do pagamento do mês janeiro da educação e saúde para terça feira, as demais secretarias o mês de Janeiro ficará para o dia 10 aguardando disponibilidade financeira..

Atenciosamente.

Secretaria de Administração e Finanças.