VARGEM GRANDE/MA:Receptadores são presos e produtos roubados são recuperados

A polícia Civil de Vargem Grande não está dando mole para os receptadores de produtos roubados. Já foram vários casos de pessoas conduzidas e presas, que agora respondem através de processos na justiça pelo crime de comprar produtos de origem suspeita na cidade. A pena para este tipo de crime chega de quatro anos a oito anos de prisão. 

Hoje, três caso de receptação foram registrado em Vargem Grande. Segundo o delegado Sousa,  um indivíduos identificado como, Erik Fernandes Santos da Silva foi conduzido e permanece ideias para ganhar dinheiro preso por ter comprado um celular roubado, de um elemento identificado como Leonardo Guilherme Sousa, que também se encontra preso e principal suspeito do furto. Também autuados em flagrante Alexsandro de Sousa Braga por receptação de uma motocicleta subtraída em São Luís. 

A polícia já entrou em contato com o proprietário do veículo para que seja feita a entrega. Segundo o Delegado Sousa, Alexsandro responderá por outros furtos de motocicletas na cidade de Vargem Grande, por ter sido reconhecido em imagens de câmeras de video monitoramento.