Colisão entre motocicleta e cavalo deixa dois feridos em Anajatuba/MA

Um acidente de trânsito deixou dois estudantes universitários feridos em Anajatuba/MA na tarde do último sábado do dia (16). 

De acordo com as informações o acidente ocorreu por volta de 18h30, a motocicleta que era conduzida por um dos estudantes bateu contra um cavalo que seguia pela via pública.

As vitimas do acidentes foram encaminhados para hospital local.Devido a gravidade do acidente, o jovem (Marlon Vinicius Martins) chegou ao Hospital Santa Maria(HUSM- ANAJATUBA).

De acordo com as informações o jovem teve um endema no cérebro o que ocasionou um inchaço o mesmo esta entubado na UTI do Socorrão 2.

Já a moça deu entrada no Hospital apresentando  sangramentos no nariz e  no ouvido as informações foram repassadas por conhecidos das vítimas e por alunos quê conhecem os mesmos.

Os jovens cursam o curso de letras no Pólo da UEMA de Anajatuba. O Coordenador do Pólo Professor Jamerson por meio de redes sociais disse quê está torcendo pela recuperação dos alunos, e pediu aos restantes dos Universitários quê façam orações em prol dos jovens acidentados.

Da redação