Falta de infraestrutura em ruas no conjunto habitacional Benedito Buzar

Conjunto habitacional de Itapecuru sofre com problemas de infraestrutura.

ITAPECURU-MIRIM/MA - Os moradores do Conjunto Habitacional Benedito Buzar localizado em Itapecuru, que foi entregue em meados do ano de 2013, reclamam sobre as condições precárias da infraestrutura do conjunto.

Seis anos após a entrega do conjunto, os moradores sentem o abandono e diante da situação os mesmos estão solicitando que o poder público tome uma atitude para solucionar os transtornos que a falta de infraestrutura está causando no bairro.

"Sofremos com o descaso da prefeitura. Estamos jogados as "cobras". Sofremos com a falta de: Infraestrutura (buracos, lamas e água parada) além de bueiros que ficam a céu aberto colocando risco a vida de pessoas que ali transitam.O descaso também pode ser observado nas proximidades da Escola Municipal e do Posto de Saúde do Conjunto Habitacional.

A Srª Antônia que é moradora do conjunto diz que a sua casa está comprometida por causa da água que fica parada em frente a sua casa e além do mato sobre as calçadas e entulhos."Estamos precisando que o prefeito dê uma olhada, para melhorar nossa situação. Eu olho para minha casa toda hora com rachaduras na parede, tudo por conta dessa água parada," disse.

A equipe do blog do Cristiano Dias entrou em contato com a prefeitura municipal mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.