Homem é preso com moto roubada no centro de Vargem Grande/MA

Na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 15h, uma ação da polícia militar e da guarda municipal, comandadas pelo 1º Tenente Rios e pelo GM Dias, respectivamente, evitou possíveis assaltos e também chamou a atenção de muitos populares na Rua Nossa Senhora das Graças, no centro de Vargem Grande. 

As guarnições receberam informações, por meio de telefona anônimo, de que dois elementos transitavam em uma motocicleta nas proximidades dos bancos do Brasil e do Bradesco em atitudes suspeitas. De imediatos os policiais e os guardas seguiram para o local para averiguar as informações. Ao avistarem a equipe, os suspeitos empreenderam fuga. 

Foi realizado o acompanhamento tático até que a dupla caiu deixando o veículo para trás e seguiram a fuga a pé. Um deles, que não foi identificado, conseguiu ter sucesso, já o outro, identificado como Johny Patrick Moraes, de 24 anos, residente no bairro São Miguel, foi capturado após pular muros e adentrar em diversos quintais. 

Após consultas, foi verificado que a motocicleta Honda Pop 100 de placa NXJ-0440 e de cor roxa, usados pelos meliantes, possuía restrição de roubo/furto. O veículo foi levado para a delegacia local, bem como o acusado.

Informações do Blog Alpanir Mesquita.