HOMEM É VITIMA EXECUÇÃO DENTRO DE CASA EM SANTA RITA/MA

Por Santa Rita em Debate

Os moradores da Comunidade Pedreiras, área rural de Santa Rita, amanheceram assustados com tamanha violência após Leonardo Santos Sousa, 23 anos, ter sido morto com características de execução. 

O homicídio aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (12), depois que três indivíduos em um veiculo de cor clara invadiram a residência da vitima e efetuaram seis tiros de calibre 380 e .40, todos na região da cabeça. Isso na presença da esposa e quatro filhos menores de idade. 

O corpo de Léo que era natural do Bairro Pedrinhas em São Luís, foi levado para o necrotério do hospital da cidade de onde seguiu para o Instituto Médico Legal, na capital.

A casa onde ocorreu o homicídio amanheceu fechada

A polícia esteve na cena do crime, onde foram colhidos alguns vestígios que possam levar ao esclarecimento do caso, inclusive informação de que a vitima seria integrante da facção criminosa denominada Bonde dos 40 e que estaria morando em Santa Rita por conta da guerra entre o Bonde dos 40 e Comando Vermelho. Este por último tenta controlar o território na área de Pedrinhas.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Ednaldo Santos que tem 30 dias para concluir o inquérito. Segundo ele, algumas testemunhas já estão sendo ouvidas.