Foi aprendido e conduzido por policiais civis lotados na 2ª delegacia regional de polícia civil de Itapecuru Mirim o menor de 17 anos,ele foi apreendido e conduzido por cumprimento a um mandado de internação decretada pela justiça, por ato infracional análogo ao crime de assalto a mão armada em companhia de outro menor.
De acordo com as informações passadas Pela Policia Civil informa que o menor e os demais envolvidos invadiram a residência de um chefe do tráfico e que este seria um inimigo. Já o menor revelou ainda que ambos subtraíram uma grande quantidade de drogas, que seria Cocaína, e que inclusive fora consumida pelos dois.
Em declaração o menor relata "Ele é vagabundo, disse que ia me matar, mas entrei na casa dele e fumei o pó dele todinho, loucão o pó", revela o jovem.
De acordo com o delegado Samuel Morita o mesmo esta investigando as declarações feitas pelo menor de que a residência invadida pertence ou não a um traficante.Já o menor foi encaminhado para uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em São Luís, onde cumprirá medida socioeducativa.
Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru