POLICIA CIVIL DE ITAPECURU PRENDE SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO E ELUCIDA CRIME BÁRBARO OCORRIDO EM DEZEMBRO DE 2018

fotos extraída do site do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão - Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, elucidou o crime de duplo homicídio qualificado, cujas vítimas foram, RICARDO SALGADO PINTO, 19 anos, encontrado com a  cabeça separada do corpo, e KEVIN AUGUSTO DA SILVA VASCONCELOS,  18 anos,  sendo que os cadáveres, foram encontrados por populares, dia 21/12/18, em cova rasa, no Morro do Galo, estrada do Tingidor, e já estavam em avançado estado de putrefação. 

Crime de autoria ignorada, necessitou de acirrada investigação, que resultou na prisão de 5 autores : MACIEL REIS BARBOSA, maior de idade, vulgo JOHN JOHN, GUSTAVO LIMA DA COSTA,  maior de idade, vulgo GUSTAVINHO,  WESLEY BASTOS VIANA, maio de idade, MATEUS VIDA LOUCA, maior de idade, informo nome posteriormente, e o adolescente G.(apreendido com internação ). 

Descobrimos que GUSTAVO, MACIEL e WESLEY, haviam sido presos em Chapadinha, por tráfico de drogas, mas poderiam ser postos em liberdade a qualquer momento, e mesmo de recesso, no dia 31/12/18, este subscritor com sua Equipe reunida, deslocou-se para Chapadinha, com apoio incondicional do Exmo. Delegado Regional Dr Jacqueson, que ajudou e facilitou para a Equipe, na elucidação e interrogatório dos mesmos, que confessaram, sendo que a união  de esforços foi crucial para o desfecho do crime em questão. 

Todos estes criminosos tem várias passagens, são reincidentes, tem envolvimento em outros homicídios, tráficos e roubos.O resultado deste trabalho só está sendo divulgado agora, após o cumprimento de todas as prisões preventivas e internação.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru