Prisão por agressão à mulher,porte por arma de fogo e apreensão de drogas movimentam o plantão da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru

A Polícia Civil do Maranhão-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, EDUARDO MARQUES MENDONÇA, 32 anos, pelo crime de ameaça, previsto na Lei Maria da Penha. A Operação Policial ocorreu no dia  02/03/19, em Itapecuru. 

A Equipe, quando chegou na residência onde se consumava o crime, percebeu quando o flagrado ameaçava a sua mulher de morte. A vítima ainda nos disse que já foi agredida fisicamente, anteriormente. 

Em continuidade com a Operação Carnaval,  a Equipe ainda prendeu em flagrante delito, ANTÔNIO JORGE DA SILVA, pelo crime de posse irregular de munição cal. 38, pois foram encontradas na sua residência, 1 cápsula deflagrada e uma intacta. 

Tínhamos informações acerca da posse de um revólver cal.38. e venda de entorpecente. Autuamos também, em flagrante delito,  o apresentado pela Forca Tatica da Polícia Militar, DIUCILON VIEIRA MARTINS,  24 anos, por estar portando 5 papelotes de cocaína, provavelmente para comercializar, na Beira Rio, local da prisão.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru