Trabalhadoras do Restaurante Popular de Itapecuru pedem reforma com Urgência.

Por Cristiano Dias/Radialista e Jornalista

Na manhã do último sábado do dia (23) o Radialista e Jornalista "Adilson Sousa" da Rádio 90 FM e do programa "Hora da Verdade" esteve conversando com as trabalhadoras do restaurante popular de Itapecuru onde as mesmas reivindicam a reforma do restaurante popular.

Em entrevista a Srª Maria das Dores e Srª. Deuzanira as mesmas ressaltam que a situação está crítica, dentre os problemas citados pelas entrevistadas que relatam a total precariedade do banheiro, pias e piso.E diante da situação é preciso que se faça uma reforma urgente do local.Além destas situações tem a questão da placa do restaurante popular que até hoje elas esperam serem colocadas, segundo as funcionárias diz que a placa e uma forma de identificar o local onde as mesmas prestam os seus serviços.

As trabalhadoras dizem que inúmeros prefeito que passaram na administração municipal, fizeram um pouco pelo restaurante popular e já esta administração atual a única coisa que está fazendo pelo restaurante popular é pagar as contas de água e de luz.Já os clientes se sentem inseguros do ambiente por conta da situação estrutural do local e até questionam o que o prefeito está fazendo para tal melhoria do ambiente.

Diante da situação as trabalhadoras questionam a queda de lucros e a falta de dinheiro que não está circulando na cidade. Outro fato questionado pelas entrevistadas é as boas lembranças dos velhos carnavais onde as mesmas na época faturavam e com o fim dos carnavais nesta administração o que se tem e muito prejuízo. Ao fim da entrevista elas pedem ao prefeito que faça a reforma do restaurante popular com urgência.

Texto extraído no áudio de entrevista do Repórter Adilson Sousa