Dia 10 de abril consulta de vista é na Ótica Dorinha Vision de Itapecuru e Santa Rita/MA

Dia 10 de abril, quarta-feira consulta com oftalmologista e cirurgião pela "ÓTICA DORINHA VISION". Aproveite! Na compra dos seus óculos a consulta é gratuita. Armações a partir de 89,90 a vista.E tem mais - trazendo sua receita você ainda ganha 100,00 reais de desconto. Trabalhamos com crediário próprio e só aqui você tem desconto nos cartões em até 6x. 

Oferecemos lentes de qualidade com garantia de adaptação. Além das melhores marcas e grifes em armações e solares. Então corra e garanta seus óculos com o melhor preço e concorra a sorteios de brindes mensais e uma viagem para duas pessoas.  

Não perca está oportunidade! Vá agora em uma das Ótica Dorinha Vision e agende sua consulta de vista. Ótica Dorinha Vision também está com muitas novidades em óculos de grau e solar.

*Itapecuru-Mirim/MA atendimento ás 13:30hs. Ótica Dorinha Vision na Av. Gomes de Sousa – Centro, Itapecuru – Fone (098) 3463-1992

*Santa Rita/MA atendimento ás 08:30hs. Ótica Dorinha Vision na Av. Ivar Saldanha – Centro, Santa Rita – Fone (098) 99121-8327

Ótica Dorinha Vision “Veja o mundo com elegância”