Prefeito padre Domingos Costa garante o peixe na mesa da população de Matões do Norte/MA

A experiência administrativa do prefeito de Matões do Norte/MA é espelho para gestores de todo o Estado, que mesmo enfrentando as adversidades do dia a dia em virtude das constantes quedas de receitas, não tem deixado a peteca cair mantendo a máquina administrativa em pleno funcionamento.

A Prefeitura esteve realizando nesta Quinta - Feira Santa a entrega de 7 mil quilos de pescado para a população na sede do município e dos povoados, garantindo o almoço na Sexta-Feira Santa e domingo de Páscoa.A abertura da entrega do pescado marca o sentimento fraterno de união, renascimento e ressurreição de Jesus Cristo em uma tradição milenar da Semana Santa.

As equipes da prefeitura entregam nessa manhã o pescado liderado pelo prefeito Padre Domingos Costa, do presidente da Câmara, Joaquim Vieira, vereadores, secretários, coordenadores e a imprensa local.

"Estamos garantindo o pescado, neste terceiro ano de nossa gestão, na sede e na zona rural as equipes estão se deslocando para não deixar faltar o pescado na mesa. Desejo uma Semana Santa cheia de união, reflexão e muita paz nos lares dos nossos irmãos Nortematoenses", comentou o prefeito.


#Prefeitura de Matões do Norte
#ASSECOM 
#SemanaSanta