Presidente Vargas/MA: Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru, prendeu em flagrante delito, Tiago Fernando Abreu Corrêa, 22 anos, o “Tiago Gago”, e Daniel das Chagas, 35 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. A Operação Policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) no Povoado Vila Isabel, em Presidente Vargas.

Os policiais após receberem a informação de que dois indivíduos, em um carro, Fiat Strada, cor vermelha, terem efetuado vários disparos de arma de fogo no referido povoado, possivelmente fazendo cobranças e arrecadação em bocas de fumo.

Uma equipe da Delegacia Regional de Itapecuru comandada pelo Delegado Regional subscritor e Delegado Dr. Souza saíram imediatamente para capturar os elementos, que foram interceptados no povoado Leite e posteriormente abordamos, e com eles foram encontrados uma porção de maconha, aproximadamente 20g, escondida debaixo do forro do veículo, uma quantia em dinheiro, e um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, “Tiago Gago” já foi preso pela terceira vez em menos de um mês, por participação do assalto à farmácia pague menos, no Centro, de Itapecuru. O mesmo estava usando tornozeleira eletrônica, que a todo tempo indicava, que “Tiago Gago” estava em Itapecuru, sendo que o mesmo permaneceu fora do município por horas.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru