Revoltante:Ladrões invadem igreja evangélica em Itapecuru e levam todo o dinheiro do dízimo


Em Itapecuru, nem as igrejas evangélicas está escapando da ação de criminosos. Igreja missionária Resgate em Itapecuru –Mirim que tem como Presidente o pastor Sebastião Ribamar igreja está localizada na Rua senador Benedito Leite próximo ao antigo Zico peças, foi arrombada e furtada, neste sábado.

De acordo com as informações do missionário Jailson relata ao titular do site que na manhã de hoje recebeu um telefonema de uma das irmãs da igreja a onde a mesma relatava que uma de suas filha havia sido assaltada e diante das informações o mesmo se dirigiu até a igreja e ao chegar ao local constatou algum diferente em uma das portas que estava forçada, como se alguém tivesse tentado arrombar a porta, foi verificada toda a dependências da igreja, sendo que em uma das salas das crianças estava arrombada e lá  foi encontrado vestígio de sangue, além do caixa de dizimo e ofertas também arrombadas, foi encontrada uma escada e parte do telhado já aberto, vale lembrar que é a terceira vez que a igreja e arrombada.

Toda a ação do arrombamento foi filmada pelo circuito interno de vídeo monitoramento da igreja. Esse não é o primeiro caso de arrombamento de igrejas em Itapecuru. Templos evangélicos e Igrejas católicas já foram alvos dos ladrões na cidade. Já caso será investigado por agentes da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, que buscam informações que possam ter visto a ação dos bandidos. Quem tiver alguma informação que colabore com as investigações, pode ligar, no (098) 3463 1522.

Da redação