Homem é executado com tiro na cabeça, na frente do neto em Miranda do Norte

Por Abimael Costa

Um crime bárbaro, com características de latrocínio,  registrado no início da noite desta quarta-feira (15), em Miranda do norte, chocou a população do município.Francisco Costa Alves, 65 anos, conduzia a motocicleta modelo NXR BROS 160 - VERMELHA - PLACA 3479-MIRANDA DO NORTE,  companhia de um neto, na estrada que liga a localidade Água Preta a Miranda do Norte, quando por volta das 19h teria sido abordada por um bandido encapuzado.

O marginal teria dado voz de assalto e  determinado que avô e neto descessem do veículo e deitassem no chão.O avô teria reagido e tentado impedir a ação do delinquente, que revidou e sem dó ou piedade disparou contra a cabeça da vítima.Francisco Costa Alves não resistiu ao grave ferimento e morreu no local, o assassino fugiu levando a motocicleta da vítima.

Muito conhecido e querido por todos em Miranda do Norte, seu Longuinho como era carinhosamente chamada a vítima, era casado com Dona Maria, agente de saúde do município, sua morte provocou revolta e comoção.

AÇÃO POLICIAL

Conforme o delegado de polícia civil de Miranda do Norte, Dr. Pedro César, as investigações sobre o caso estão bastante adiantadas. “O autor do assassinato já foi identificado e as diligências prosseguem no sentido de localiza-lo e prende-lo, o que deve acontecer a qualquer momento” esclarece o delegado.