Matões do Norte/MA: Manoel Povoas participa de evento que comemora dia do Gari

Por Me informo

Em comemoração ao dia do Gari que foi comemorado no último dia 16 de maio. O Departamento de Limpeza Pública de Matões do Norte na pessoa de Manoel Povoas e Raimundo Povoas organizaram no último  sábado (18), no Centro Comunitário de Múltiplo Uso, um evento especial para celebrar a data daqueles que fazem a cidade mais limpa e bela.

O evento teve uma vasta programação alusiva ao dia do Gari e começou logo pela manhã, onde ouve corridas entre os colaboradores, e logo em seguida ouve as falas das autoridades locais com as devidas homenagens. No meio dia foi oferecido um delicioso almoço, na ocasião, ainda teve desfile das Margaridas com entrega de diversos prêmios.

“Essa é uma forma de gratidão por vocês cuidar da nossa cidade de forma carinhosa, parabenizamos a cada um, demostrando o nosso carinho e todo respeito que temos por vocês“, destacou Manoel Polvoas.

Era nítido e notório a alegria expressa dos rotos dos Garis. O evento contou com a animação do grupo Pegada Vip que tocou os melhores ritmos.

Vale destacar, que o evento contou com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Matões do Norte e do Prefeito Padre Domingos que no ato foi representado pela primeira dama Geise Pierot.