Moradores denunciam buraqueiras na rua Salomão Fiquene em Itapecuru-Mirim/MA

Cratera enfrente a DP Regional de Itapecuru
Os moradores enviaram imagens para o WhatsApp do blog do Cristiano Dias hoje domingo (26), denunciando a quantidade de buracos presente na rua Salomão Fiquene, em Itapecuru-Mirim/MA.

De acordo com os denunciantes, a rua Salomão Fiquene está cheia de buracos e que devido as forte chuvas que vem caindo as ruas ficam alagadas e quem precisa transitar pelo local de carro, moto ou bicicleta reclama dos buracos que acabam ficando escondidos debaixo das cheias.

"Já uma das moradoras relata ao titular do site a situação vivenciado porque quem precisar passar na rua Salomão Fiquene que fica próximo a Delegacia Regional de Itapecuru e também ao Hospital Regional,inúmeras denuncias foram feita e até hoje nada foi feito até parece  que estamos é num interior e não numa cidade aqui está horrível o buraco que esta enfrente a delegacia já virou um açude",disse a moradora.

Assista o Vídeo enviado pelos Moradores da rua Salomão Fiquene 


“Infelizmente é essa situação que nós passamos aqui. Nós estamos cansados de promessas e nenhuma delas serem cumpridas. Depois da chuva a rua ficou intransitável e essa denuncia é pra cobrar ao Prefeito que tome uma providência por nós para que seja feita uma ação imediata”, disse o morador.

Da redação