OPERAÇÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO 5 INDIVÍDUOS POR SUSPEITAS DE CRIMES DIVERSOS EM ITAPECURU MIRIM/MA

Foram apresentados pela Polícia Civil do Maranhão - Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em ação de flagrante delito, MARCOS VINÍCIUS DA SILVA BEZERRA, 18 anos, e apreendeu em flagrante delito de ato infracional, um adolescente de 15 anos, pelo crime de roubo qualificado de aparelho celular, com emprego de arma de fogo, e crime análogo a este com relação ao adolescente, cuja vítima  é moradora do Povoado Mata, local do assalto. 

Quando a Equipe da Polícia Civil avistou os assaltantes, na mesma moto descrita por vítimas e informantes, iniciou-se então, uma perseguição, e no momento em que os criminosos gesticularam para atirar na Equipe, em defesa, os Policiais atiraram acertando o pé de um deles, que acabaram por cair da moto, na passagem rápida pelos buracos, propiciando a prisão. 

Toda a ação policial ocorreu próximo a Camil,  em Itapecuru Mirim,  nesta quinta-feira, dia 09.Os suspeitos acabaram por confessar que iriam assaltar no Bairro Aviação e Malvinas.

Em ação continuada, a polícia Prendeu em cumprimento de prisão preventiva, PEDRO SAMPAIO VIANA, nascido em 30/06/83, também no mesmo dia, só que, no Povoado Santana, em Itapecuru Mirim. O mesmo, já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas, em 17/07/15, na cidade de Presidente Vargas, com 30 pés de maconha.

Fora autuamos em flagrante delito,  o apresentado pela Polícia Militar,  ELIAS DAS VIRGENS PEREIRA, 27 anos, vulgo Fafan, pelo crime de agressão fisica contra sua mulher (Lei Maria da Penha ). A ação policial ocorreu no Centro de Itapecuru Mirim, também na quinta-feira.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru