Prefeitura de Matões de Norte/MA irá receber equipamentos odontológicos para a ampliação de programas de atendimento da população.

Imagem Ilustrativa
Prefeitura de Matões do Norte através da Secretaria de Saúde vai receber equipamentos odontológicos para a ampliação de programas de atendimento da população.

A Prefeitura de Matões do Norte através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um Gabinete Dentário contendo (02) Cadeiras Odontológicas para atender a comunidade

A aquisição das cadeiras é de extrema importância para renovação dos equipamentos de saúde, que vem melhorando o atendimento aos cidadãos. O prefeito Padre Domingos Agradeceu a Câmara dos Vereadores pelo apoio dado a essa conquista em votação na Câmara Municipal.

A obtenção de novos aparelhos para o atendimento da população tem sido uma crescente no município e a estimativa é de que o sistema de saúde esteja mais renovado a cada dia afirmou a Secretária de Saúde em entrevista à imprensa.

Um outro aspecto importante foi a aprovação do projeto que já estar em fase de licitação para construção de uma estrutura bem maior para o atendimento da Farmácia Básica que fornecerá medicamentos gratuito a população. sendo assim o programa será ampliado atendendo uma demanda bem maior dos que mais precisam.

Prefeitura Municipal de Matões do Norte
 #Administração com Participação.