Deputado Estadual Wendell Lajes, Participa de Eventos em Itapecuru-Mirim/MA


Orçamento Participativo 


Foto/90 FM
O deputado Estadual Wendell Lajes participou na manhã de hoje (18) juntamente com lideranças políticas, comunitárias e religiosas do Vale do, da audiência do Orçamento Participativo (OP) em Itapecuru, onde, na ocasião, debatemos com a população ações que devem ser implementadas no ano de 2020, por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA) e no Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

Parabenizo o governo do Estado pela iniciativa de ouvir as necessidades da população. Este é um momento de grande relevância para que possamos, enquanto cidadãos Itapecuruenses, discutir propostas relacionadas às principais necessidades do nosso município. Também participaram do evento representantes da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, entre outros órgãos.

Projeto "Teia de Sustentabilidade"

Fotos/Instagram
O deputado Estadual Wendell Lajes participou da visita ao Povoado Monte Cristo pelo Projeto Teia de Sustentabilidade, juntamente com autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Poder Legislativo Estadual e Municipal, Poder Executivo e Membros da Iniciativa Privada da nossa cidade de Itapecuru Mirim. 

Logo em seguida, aconteceu audiência pública de prestação de contas no Campus IFMA, e a noite de encerramento foi no centro da cidade, com diversas atrações culturais.

Da redação