Dois motociclistas morreram em acidentes na BR 010

Dois motociclistas morreram em acidentes registrados neste domingo (02) na região tocantina, nos municípios de Campestre do Maranhão e Imperatriz. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 15h30, a PRF em Porto Franco foi acionada para atender acidente com morte no quilômetro 171,9 da BR 010. Uma carreta do tipo treminhão seguia no sentido Campestre do Maranhão para Porto Franco e colidiu na lateral da motocicleta Honda CG 150, que adentrou a BR de uma vicinal sem a devida atenção.

Arenaldo Sobreira Lima, de 54 anos, era natural de Presidente Dutra e não possuía habilitação. O condutor da carreta fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no lugar, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Arenaldo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz.

Já na cidade de Imperatriz, por volta das 19h30, outro acidente aconteceu no acidente 262, no sentido Açailândia. Um automóvel de cor vermelha transitava no sentido Açailândia – Imperatriz e teria realizado conversão à esquerda para sair da BR por uma vicinal, quando bateu em uma Honda/NXR 160 BROS que seguia o fluxo normal da rodovia.

A parte frontal da motocicleta colidiu na lateral direita do automóvel, que fugiu do local. O condutor da moto, Eduardo de Sousa Araújo,  de 40 anos, era natural de Imperatriz e morreu após o forte impacto. O passageiro de 42 anos ficou lesionado, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.