Itapecuru-Mirim/MA:Agenda Parlamentar do Deputado Wendell Lajes

Deputado Wendell Lages participa de evento de Seminário dos Avicultores e Piscicultores de Itapecuru-Mirim. 

O deputado Estadual Wendell Lajes Participou nesta última semana de evento, na Associação das Quebradeiras de Coco, do Seminário dos Avicultores e Piscicultores de Itapecuru-Mirim. 

Na ocasião, em seu discurso o mesmo destacou a importância de unirmos forças, junto aos órgãos competentes, no trabalho pelo aumento da produção, o desenvolvimento do segmento e o fortalecimento da agricultura familiar. Também estiveram presentes no evento representantes da AGED, AGERP, Secretaria de Agricultura, o Ex Deputado Júnior Marreca e diversos produtores rurais.

Deputado Wendell Lages participou da bênção do Boizinho Barrica

O deputado Estadual Wendel Lajes Participou, na última quinta-feira, da bênção do Boizinho Barrica, na Madre Deus. Sob pedidos de proteção, bênçãos e muita alegria, reforçamos nossa disposição na defesa e luta pela valorização da nossa cultura maranhense, que inspira públicos e brincantes de todas as idades. 

Deputado Wendell Lages visita 28° BPM e a Força Tática de Itapecuru-Mirim

Na tarde da última sexta-feira,o deputado Estadual Wendell Lajes visitou o 28° BPM e a Força Tática de Itapecuru-Mirim. Acompanhado do Coronel Borba Lima e do Sargento Roberto, o deputado conheceu de perto a estrutura do local e houve dialogo sobre as demandas e equipamentos para melhorar o trabalho da categoria. o deputado esclareceu sobre a aquisição de viaturas policiais, que já solicitei desde o início do mandato, e brevemente serão entregues.

Da redação