Itapecuru-Mirim/MA:Cobertura de festas e eventos com publicação no Site e Facebook/Instagram/Whatsapp

Diante da crescente demanda do serviço de cobertura de festas particulares e também dos eventos que ocorrem em Itapecuru, o blog do Cristiano Dias apresenta o seu mais novo serviço: cobertura de festas/eventos com publicação no Blog,Facebook,Instagram ,Whatsapp e youtuber . Esse serviço é a garantia de que seu evento ou festa não cairá no esquecimento, vindo ao conhecimento de milhares de pessoas.

Este serviço é indicado para lojista (promoção e inaugurações), e promotores de festas e eventos, ou ainda para decoradores de festas e eventos, para que possam mostrar a qualidade do seu trabalho. Indicamos ainda para inauguração de empresas ou eventos importantes que a empresa estiver realizando, como palestras, Workshops, seminários, etc.

Cobertura de festas e eventos em Itapecuru

O nosso serviço é diferenciado pois, além de fotografarmos, cuidamos da publicidade online, proporcionando maior visibilidade sobre o seu evento na área  lojista (promoção e inaugurações) e além de festa/evento, publicando uma matéria especial no Blog, além de publicação no Facebook,Whatsapp e entre as mídias sócias, alcançando milhares de pessoas.

Contrate nossos serviços (098) 99196-6437