Matões do Norte/MA está entre os melhores São João do Maranhão de 2019

Por ASCOM de Matões do Norte/MA

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) está promovendo o melhor São João de todos os tempos do município de Matões do Norte e de toda região do Médio Mearim.

A abertura oficial aconteceu na última quinta-feira, 27, no Arraial dos Sonhos, localizado na região da sede da cidade, e reuniu uma multidão, que se divertiu ao som do cantor Tony Guerra e Forró Sacode.Acompanhado da primeira-dama Geise Pierrot, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias, Padre Domingos prestigiou o evento e recebeu diversas manifestações de apoio e carinho.

O São João de Matões do Norte conta com uma programação diversificada e hoje e o grande encerramento do Arraial dos Sonhos organizado pela prefeitura de Matões do Norte. 

Durante toda festança junina o evento contou com excelente estrutura – segurança, barracas de comidas típicas, serviço de orientação de saúde, dentre outros – que está agradando o público e visitantes de municípios próximos.

“O nosso São João simboliza a serenidade que mora no coração do nosso povo, sempre aquecido pela possibilidade de trazer de volta o que não pode morrer, nossa cultura. Desde quando assumimos a Prefeitura, demos abertura a esse trabalho de resgate das nossas manifestações culturais enfocando o que é do nosso folclore”, destacou Padre Domingos.