MATÕES DO NORTE/MA:Ato público marca entrega das novas e modernas instalações da Creche Tia Carlota à população da comunidade Pedras

Durante solenidade bastante concorrida,  o prefeito Pe. Domingos Costa  entregou aos moradores da localidade Pedras as novas e modernas instalações da Creche Tia Carlota. 

Além de totalmente reformada a unidade educacional passa a contar a partir de agora com equipamentos de multimídia, - TV, DVD e impressora.

Na oportunidade, o prefeito Pe. Domingos Costa ressaltou o papel de  destaque  que a educação tem neste governo. "Nossa meta é fortalecer e ampliar as políticas publicas voltadas para a educação e assim garantir que os nortematoenses tenha pleno acesso a uma educação pública gratuita e de qualidade" enfatizou o gestor.  

Além dos moradores da região, também participaram do evento que aconteceu na última sexta-feira (24), a secretária municipal de Educação, Geise Pierot, o presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim da Agricultura; o vereador Sinhozinho; secretários, coordenadores, docentes e alunos da localidade.