MATÕES DO NORTE/MA:PREFEITURA ENTREGA ESCOLA E NOVA PONTE NO POVOADO SÃO FRANCISCO

Melhorias incluem duas novas salas, mobília, ventiladores, banheiro e cozinha.

O governo participativo do Prefeito Padre Domingos Costa não para de entregar obras em toda cidade, ainda na última semana durante itinerância na zona rural, o prefeito entregou a reforma da Escola Municipal São Francisco e uma nova ponte de acesso a comunidade. No povoado São Francisco a espera por estas obras (escola e ponte) eram esperada por muitos anos, e só agora no mandato do prefeito Domingos Costa foi possível tal realização. Em média, 200 estudantes serão beneficiados com a nova escola.

Entre as melhorias ofertadas para as crianças, estão, a ampliação do prédio com duas novas salas de aulas, banheiro, cozinha e ventiladores, assim como, nova mobília nas salas de aula, reparação das redes hidráulica, elétrica e pintura.

O vereador Josué lembrou a trajetória difícil que superou quando estudou naquela escola. “Hoje tenho muita satisfação de fazer parte de um grupo político que trabalha pelo bem-estar de Matões do Norte, quem conheceu as dificuldades sabe como era antes, temos ponte que encurta o trajeto com estrada de boa qualidade, e agora uma escola ampliada e pronta para atender a comunidade” – destacou o vereador.

A secretária de Educação Geise Pierot destacou a luta incansável do prefeito Padre Domingos para buscar recursos, agradeceu sua equipe da Semed que não mede esforços para fazer educação de qualidade e pediu zelo para com o novo prédio da escola.

O prefeito partiu a fita de inauguração ao lado de moradores, alunos, professores e autoridades. “Com esse novo prédio e essa nova ponte que acabamos de inaugurar estamos sentido que a população fica satisfeita, mostra que estamos realizando e que sonhos se tornam realidade, basta ter fé, força e coragem, parabéns a todos o nosso povo"- concluiu o prefeito.

#Prefeitura
#Semed
#Assecom