Polícia civil de Itapecuru realiza prisões de tráfico de drogas, violência doméstica e mandando de prisão preventiva por homicídio.


A Polícia Civil do Maranhão e a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, LUIS FERNANDO FERREIRA, 22 anos, e VALERIA CRISTINA TEIXEIRA, 23 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação Policial foi realizada na terça-feira do dia (18), no Bairro Centro, em Itapecuru Mirim, e a Equipe localizou e apreendeu, na residência de ambos, 1 porção individualizada de cocaína e 5 porções individualizadas de maconha, possivelmente uma grande quantidade estava enterrada.  Denúncias anônimas pelo (Watts Denuncia) e movimento grande de usuários no local, motivaram a intervenção policial.

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, cumpriu um mandado de prisão preventiva, na terça-feira do dia (18), em Vargem Grande, em desfavor de ELENILDO VIANA SOUSA, pelo crime de violência doméstica, Lei Maria da Penha.

A Equipe da Policia Civil de Cantanhede também cumpriu um mandado de prisão preventiva, na terça-feira do dia (18), em Cantanhede, em desfavor de MARLO LOPES DE AGUIAR, maior de idade, pelo crime de homicídio, ocorrido ano passado em Cantanhede, cuja vítima trata-se do indivíduo conhecido como CHICO GOMES. Seu comparsa no crime, DENILSON, encontra-se preso na UPR.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru