Polícia Militar e Civil de Presidente Vargas/MA recupera moto roubada e entrega para o dono

O senhor Bruno Pereira Xavier,  residente   de Miguel Alves no estado  do Piauí e foi até  a cidade de Presidente Vargas/MA,  para receber sua motocicleta Honra NXR  Bros  KS, placa NIN 3645 ano 2010 que foi aprendida pela Polícia Militar e Civil de Presidente Vargas.

A referida moto foi tomada de assalto dia 11 de outubro de 2016 , do seu Irmão conhecido como Sandomoar Pereira Xavier morador da cidade de Miguel Alves, no Piauí o mesmo contou que foi surpreendido por dois elementos armados que anunciaram o assalto. O crime aconteceu numa estrada vicinal na zona rural do município. Triste e sem esperança de encontra-la, restou a procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência.

Já o investigador Santos após receber a motocicleta e o condutor de nome José Francisco Ferreira Rodrigues , através de um boletim de ocorrência da Policia Militar , autuou em flagrante o José Francisco pelo crime de receptação, tipificado no artg . 180 dp C.P.B , e colocou a disposição da Justiça da comarca de Vargem Grande/MA.

Da redação