Prefeitura de Matões do Norte entrega posto de Saúde e gabinete odontológico em Pedras

O prefeito Padre Domingos Costa inaugurou na última sexta - feira (14) no povoado Pedras a Unidade Básica de Saúde (UBS) com um novo consultório odontológico.

O novo espaço está equipado e preparado para receber a população de Pedras e região, além de outros aparelhos que auxiliam nos procedimentos dentários, a UBS conta com profissionais especializados para um melhor atendimento aos nossos munícipes.

Vale enfatizar que, além das consultas e procedimentos odontológicos, a UBS conta com medicamentos fornecidos gratuitamente pela secretaria de saúde através da equipe de atenção básica.

A inauguração contou com a presença do gestor municipal, Padre Domingos Costa, da secretária de Saúde Maria José (Zezé); da Infraestrutura Alves Júnior; demais secretários, Coordenadores e assessores, além da equipe de Atenção Básica que atua em Pedras, como médico, dentista e agentes comunitários de saúde e toda população presente.

"Mas uma grande conquista para Pedras, fizemos tudo pensando no bem estar e na saúde da população que merece sempre o melhor"- relatou o prefeito Domingos Costa.

"Com certeza o novo local atenderá de braços abertos e com o melhor profissionalismo que possamos oferecer"- disse Maria José secretária de Saúde.

Após o descerramento da placa de inauguração a população e autoridades presentes puderem conhecer a nova UBS.No mesmo local, o prefeito entregou ainda, a escola da comunidade totalmente reformada para atender os alunos e professores com mais conforto e segurança.

É tempo de novas conquistas!

#prefeitura
#saúde
#atenção básica