São João dos Sonhos promete superar expectativa dos nortematoenses

Por Abimael Costa

Em contagem regressiva para a abertura do São João dos Sonhos, a prefeitura municipal de Matões do Norte intensifica os trabalhos de conclusão do Arraial do Povo. 

Com uma bela decoração e estrutura especialmente montada para assegurar conforto e segurança aos espectadores, a expectativa do prefeito  Pe. Domingos Costa é que milhares de amantes da cultura maranhense participem ativamente dos quatro dias do São João dos Sonhos em Matões do Norte.

Tony Guerra/Forró Sacode é a grande atração da abertura do São João Povo na próxima quinta-feira (27). O encerramento no domingo (30), na fica por conta de Bruno Shinoda e banda.  

Danças folclóricas e apresentações de grupos culturais devem movimentar o Arraial do Povo nos quatro dias de festejo.       

Em outra frente a prefeitura de Matões do Norte realiza o São João Povo na zona rual do município. Na última segunda-feira (24), a ação beneficiou moradores da comunidade  Pedras que participaram dos festejos juninos que envolveram várias  escolas da região.

 O objetivo da gestão é percorrer toda a zona a rural levando o São João do Povo a todo o município de Matões do Norte...