Colisão entre motocicletas deixa dois mortos entre Rosário e Morros/MA

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e outra ferida na madrugada deste domingo, 07, no município de Morros na região do Munim. O acidente foi registrado no km 41, da BR 402 rodovia que liga a região dos lençóis maranhense.O acidente foi atendido primeiramente pela Policia Militar de Morros ligada ao 27º Batalhão de Rosário, as vítimas em óbitos foram identificadas sendo: Iron dos Santos Rocha, de 27 anos, do município de Axixá e José Domingos, de 24 anos, do município de Morros.

Além da vítimas fatais, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Morros — UPA, Rosemeire Santos Pereira, em situação estável considerada pelos médicos. No acidente de causa ainda não definida é possível observar a falta da utilização do capacete pelos condutores e passageiro.

Um dos veículos fora removido do local por familiares da vítima, o segundo veículo foi recolhido pela guarnição da Policia Militar, pois não tinha placa nem número de identificação do chassi. (Fonte: PRF)