Itapecuru-Mirim/MA:Júri popular de acusado do assassinato do vaqueiro Garibaldi é adiado

O julgamento réu, Andrei, acusado da morte do Vaqueiro Garibaldi (foto acima), ocorrido em agosto de 2016, em Itapecuru, foi adiado. O julgamento seria realizado ontem do dia (23),  na Câmara Municipal de Itapecuru, mas segundo informações, o adiamento foi devido problemas de saúde do defensor público. Uma nova data será agendada. 

O crime  O crime aconteceu, dia 13 de agosto, 2016, em um bar no centro de Itapecuru. Segundo informações, a vítima, Garibaldi, travou uma luta corporal com o filho do autor dos disparos,  Andrei. Andrei, viu que o filho estava perdendo na luta, sacou uma arma atirando contra vítima, que veio ao óbito no local. 

Após o crime, o suspeito evadiu-se do local. O crime foi testemunhado por dezenas de pessoas que estava no estabelecimento do bar. Na apresentação, o que Andrei não contava era com o pedido de sua prisão  preventiva, que foi feito em tempo recorde pelo Delegado Samuel Morita, dando uma resposta rápida à sociedade itapecuruense. Garibalde era conhecido como um grande apaixonado por vaquejada.