MATÕES DO NORTE/MA:Prefeito Padre Domingos mostra prestígio ao realizar o melhor São João da região

Por Informo

Com inúmeras atrações, a prefeitura de Matões do Norte por meio das Coordenadorias de Cultura, Juventude, Igualdade Racial, Mulher e demais secretarias do município mostraram a grandeza cultural do município no terceiro ano da gestão do prefeito Padre Domingos Costa, cumprindo sua proposta de governo de incentivo e valorização da cultura.

O ‘Arraial dos Sonhos’ de Matões do Norte contou com a presença da população da cidade, das cidades vizinhas e de várias lideranças politicas locais, que presenciaram um verdadeiro espetáculo de brilhos e cores das brincadeiras juninas locais e regionais.

A abertura no dia (27) ficou por conta do show do cantor Tony Guerra e Forró Sacode. Ao longo dos dias, várias atrações juninas se apresentaram e no domingo (30) os shows de encerramento ficaram por conta dos artistas locais da Pegada Vip e o sensacional Imperador, o cantor Maranhense Bruno Shinoda.

Outro ponto positivo e que vale destacar, foi o incentivo à comercialização local através da venda de comidas típicas nas barracas espalhadas pelo arraial. Além disso, a grande movimentação da cidade reflete o grande sucesso da programação do ‘Arraial dos Sonhos’.

“Encerramos neste domingo (30) a programação do São João de Matões do Norte. Nosso objetivo mais uma vez foi proporcionar um ambiente seguro e feliz para as famílias de nossa cidade. Durante esses quatros dias várias atrações passaram pelo nosso arraial, e a prova do sucesso foi a presença maciça da população. ” – Destacou o prefeito Domingos Costa.