Moto roubada é recuperada com auxilio do Rastreamento Veicular em Itapecuru-Mirim/MA

Equipe da Força Tática do 28º BPM 
Imagine você sair para aproveitar o fim de semana e de repente, seus planos mudarem. Foi o que aconteceu neste último final de semana a onde a  equipe da Força Tática do 28º BPM - Itapecuru-Mirim recebeu a informação através de uma empresa de rastreamento veicular que uma moto Fan ( PSM-9953) de cor preta, foi roubada.

A equipe de Força Tática foi até o local informado pela empresa, no povoado cachoeira. chegando no local foi feito buscas de acordo com a última localização, quando um morador do povoado entroncamento informou que dois jovens, um de cabelo cacheado e outro mais claro estavam empurrando uma moto  fan e voltaram sentido rodoviária de entroncamento.

Diante disso a equipe de Força Tática começou a patrulhar e pegar informações no local onde observamos o referido suspeito e o abordamos, momento em que o mesmo jogou a garruncha ao solo e o apreendemos,por se tratar de menor de idade.

Arma apreendida
A garruncha foi apreendida e foi acionada a empresa pra conduzir a moto em seu veículo até a delegacia.Em seguida foi dado continuidade na busca do segundo elemento que fugiu pra uma área de mata no povoado entroncamento, porém não houve êxito, mas já foi identificado como "Vitinho". Moradores do entroncamento cercaram a área e estão tentando localizá-lo.

Toda a ocorrência de acordo com este relatório foi informado a delegacia regional para as devidas providências.O autor foi apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias sem lesões corporais. 

Informações da  Força Tática do 28º BPM - Itapecuru-Mirim/MA