Polícia Civil e Militar desvenda homicídio e prende autores do crime em Itapecuru

Após denúncia sobre os autores de um homicídio em uma quadra de esportes no bairro Rodoviária em Itapecuru Mirim, a FORÇA TÁTICA PMMA do 28°BPM iniciou mais uma caçada com informações recebidas e conseguiu efetuar a prisão de 03 elementos e uma arma de fogo com 03 munições intactas. 

Os 03 denunciados já são conhecidos das polícias e foram encontrados em locais diferentes durante a madrugada. O primeiro conduzido foi "Luisinho", o mesmo estava em sua residência e alega que não saiu durante a noite. O segundo conduzido foi Alisson,o mesmo foi encontrado em uma casa bebendo cerveja com outras pessoas que também já tem passagem pela polícia. "Alisson" alega que não cometeu crime nenhum e, o mais interessante é  que a referida casa é de propriedade do terceiro autor. 


O terceiro elemento trata-se "PITEL". O mesmo foi encontrado em uma padaria no bairro Torre onde alega vigiar o estabelecimento para um irmão e não ter saído de lá a noite toda. Com "PITEL" foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições intactas. Todos 03 foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em ITAPECURU MIRIM.


O crime aconteceu no  dia 16/07/2019 à noite,onde a companheira da vítima, uma garota de apenas 14 anos, estava em companhia da vitima no momento do crime.A mesma já foi namorada do finado "muriçoca", Ladrão de motos e também já é conhecida da delegacia e do conselho tutelar deste município. A Polícia Civil já tem uma linha de investigação e suspeita de emboscada.


Com as primeiras informações foi notório perceber que os autores do crime tiveram informações privilegiadas sobre o local de onde a vítima estaria naquele momento,pois o casal teria ido alí naquela única vez. As investigações irão continuar para o desfecho de mais um crime envolvendo pessoas tão jovens.


Informações da Policia Civil e FORÇA TÁTICA PMMA do 28°BPM