PRESIDENTE VARGAS/MA:Homem é preso em flagrante sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo

Prisão em fragrante na Delegacia de Presidente Vargas, por volta de 12:00 de hoje do dia (04) julho. De acordo com o investigador santos o mesmo se encontrava-se na Delegacia onde e lotado o mesmo recebeu uma denúncia via WhatsApp de que um homem de camisa verde e calça preta, transitava na avenida Pedro Dareu a pés.

De acordo com as informações o suspeito citado era um foragido de São Luís por prática de crime de homicídio no bairro da cidade olímpica, e que o mesmo tem um veículo tipo saveiro que portava no interior do veículo uma arma de fogo, e que diante dessa denúncia o investigador localizou o indevido e o referido o veículo.

 O investigador Santos solicitou o apoio do Tenente Gonçalves da Política Militar, para ele dar o apoio. Já com a chegada do Tenente Gonçalves foram os dois ver o veículo daquele homem que já estava saindo do local, quando o mesmo foi abordado.

A revista no veículo feita a  onde foi encontrado próximo ao banco do motorista um revólver calibre 38 Touros de cinco tiros e de mediato foi o suspeito foi conduzido para essa delegacia a onde o mesmo ao ser investigado pelo o Santos a respeito da denúncia que trata-se de um homicídio em São Luís ele negou que  não e verdadeiro  e sim de que ele foi vítima de um tiro de arma de fogo referente a  um assalto  que o mesmo sofreu em seu local de trabalho que era depósito de bebidas  em sua residência no bairro cidade olímpica.

Já a arma encontrada no seu veículo e de sua propriedade cerca de dois anos, foi encontrado também 756,00 e um celular a arma encontrada estava municiada com cincos munições todas intactas.O suspeito foi autuado em flagrante e apresentado ao Delegado Regional de Itapecuru DRº Samuel Murita a onde ficara à disposição da Comarca de Vargem Grande/MA.

Da redação