Homens são presos por suspeita de furto de gado em Itapecuru

Na madrugada do dia (21) agosto desta quarta-feira a equipe da Força Tática foi informada pelo Proprietário da Fazenda São José, BR 135, que seus animais, tais como: Bode, Carneiro, Porco, e animais de outras propriedades da região , estavam sendo furtados durante a noite, por três elementos, sendo que o autor (José Ribamar  Pacheco) era quem dava apoio aos demais elementos, em um veículo Montana, Preto, Placa: NXE 4891, São Luís.

Os funcionários da Fazenda conseguiram localizar esse veículo no posto de combustível no povoado Colombo, momento em o autor (José Ribamar  Pacheco) empreendeu fuga e abandonou o veículo. Os elementos ( Dieques Barros Sodré) e (Firmo Sodré) ao entrarem na fazenda para praticar o ilícito foram surpreendidos pelos funcionários, porém conseguiram empreender fuga. 

Os funcionários e a Força Tática fizeram buscas pelo matagal e conseguiram localizar os dois elementos. A GU apresentou os dois elementos na DP e retornou para localizar o autor  (José Ribamar  Pacheco), momento que foi informada por populares que ele estava caído nas proximidades da BR 135 , no Povoado Oiteiro, apresentando ferimento causado por arma de fogo. O mesmo foi encaminhado para o hospital através do corpo de bombeiros e informado a Delegacia.

MEDIDAS TOMADAS:

 Os Autores ( Dieques Barros Sodré) e (Firmo Sodré) Foram apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia Regional Itapecuru Mirim para devidas providências.

INFORMAÇÃO DA GUARNIÇÃO : FORÇA TÁTICA