Itapecuru-Mirim/MA:Karine e Erika são as finalistas da primeira temporada do Concurso “Talentos da terra"

ERIKA/VER.THAYSE MENDES/KARINE
Karine Emília Abreu Nascimento e Erika Corrêa Araújo são as finalistas da primeira temporada do Concurso “Talentos da terra”, promovido pelo programa "Encontro com Thayse Mendes" na rádio  90 FM. 

Karine Emília e Erika Corrêa foram as mais votadas nas redes sócias a onde as mesmas levaram premiações em dinheiro e uma placa de reconhecimento pela participação do programa.

Karine Emília Abreu Nascimento que ficou em primeiro lugar diz estar muito feliz e que a mesma parabenizou os outros concorrentes e declarou que irá participar de outros concursos que possam surgir em Itapecuru e região. Já a segunda colocada Erika Corrêa Araújo agradeceu a equipe do programa "Encontro com Thayse Mendes" de abrir espaço para a descoberta de novos talentos e que a mesma fica grata por se apresentar dentro do programa e que diz que irá aguarda novas oportunidades.

A nossa equipe de reportagem em contato com a produção do programa “Encontro com Thayse Mendes" diz a reportagem de estarem felizes pela descoberta de grandes talentos na área da música através do programa. A vereadora Thayse Mendes (MDB) que é apresentadora do programa diz está feliz com o projeto e que a mesma diz que o objetivo do    quadro "Talentos da Terra" e visar a valorização e descobrir artistas da Terra, questionamos com a mesma se existe a possibilidade da continuidade do quadro “Talento da Terra” segundo a vereadora e apresentadora diz que é um caso a pensar..

Fonte: ASCOM Ver.Thayse Mendes