Morador de Itapecuru se revolta com a prefeitura e faz a limpeza da galeria na rua Basílio Simão

“Descaso do poder público. Um total abandono”. É assim que o Srº Niral, define a pouca - ou nenhuma - manutenção do centro comercial de Itapecuru, que fica próximo a Prefeitura Municipal de Itapecuru. Cansado de solicitar e não obter sucesso, o Srº Niraldo decidiu arregaçar as mangas e fazer o trabalho por conta própria.

Niraldo   começou, na manhã de hoje sábado (24), a fazer a limpeza na galeria que fica próximo ao seu estabelecimento comercial na rua Basílio Simão. “Mesmo em companhia de outras pessoas ajudando  eu particularmente me disponibilizei  em boa parte do tempo, não parei, pois não estava aguentando ver o estado desta galeria  uma  fendetina que tomava conta do ambiente, e se eu não fizesse hoje, não sei quando conseguiria”, informou  o Srº Niraldo por meio do programa "Hora da Verdade" a onde o mesmo concedeu entrevista ao radialista Adilson Sousa.

Já  o Srº Assis diz a reportagem que a situação do Município e caótica um total abandono e que o serviço que está sendo feito e de responsabilidade da prefeitura e da secretaria de Infraestrutura que não comparecendo para resolver o problema e que o mesmo diz que todo o Itapecuru está abandonado e que o prefeito não está cumprindo com a sua responsabilidade de cuidar da cidade e que o resta diante da situação e o povo ir para porta da prefeitura e cobrar mais agilidade da administração municipal. Diz o Sr Assis.


Atenção: A direção deste site informa que o espaço está aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Da redação