Mulher é assassinada a facadas dentro de quitinete em São Luis/MA

Uma jovem identificada como Evanessa Rocha Brito foi encontrada morta nesta segunda-feira (05) em uma quitinete na rua 1, bairro Forquilha, em São Luís. O principal suspeito é o companheiro dela, Vanilson Silva Serra.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, o casal teria saído para uma comemoração na manhã deste domingo (04) e, por volta das 23h, teria retornado para casa. Eles iniciaram uma discussão e, em seguida, nada mais foi ouvido.

A vítima foi morta com vários golpes de faca e, segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), vizinhos teriam estranhado o fato dela não ter saído da quitinete para trabalhar. Com um corte no pescoço e sujo de sangue, fato que a polícia vai investigar se teria sido uma tentativa de suicídio, Vanilson Silva se entregou após ter confessado o crime.

Segundo conhecidos dos dois, o casal tinha desentendimentos frequentes. Na mesma quitinete moravam outras duas pessoas, que ainda serão ouvidas pela polícia. O corpo da mulher, que era natural da cidade de Mirador, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Feminicídios da SHPP.

Do Portal MA 10.