Polícia Civil de Itapecuru divulga balanço dos trabalhos durante a última semana

ROUBO DE BICICLETA

Os primos Wanderson Mendes Carvalho, 22 anos e um menor de 17 anos, foram apresentados na delegacia de Itapecuru-Mirim, sob a suspeita de roubar uma motocicleta modelo Bros, cor vermelha, em Itapecuru.

Wanderson, já tem aproximadamente 7 passagem pela polícia, sendo a última por receptação, pois havia comprado um botijão de gás de cozinha, talheres e pratos, todos fruto de furtos.Segundo o delegado Samuel Morita, o menor seria o chefe de um "braço" de uma facção criminosa com forte atuação na região de Itapecuru.

SUSPEITO É PRESO POR AMEAÇAR POPULARES COM UMA FACA

O homem de nome Raimundo Nonato Silva, 28 anos, foi preso com uma arma branca, tipo faca; segundo a polícia ele estaria ameaçando populares.Segundo o delegado Samuel Morita, o conduzido apresentava sinais claros de embriaguez, amedrontava todos que passavam pelo local, e como representava perigo para o cidadão de bem teve que ser recolhido para a Depol.  

ASSALTOS EM SANTA RITA E ITAPECURU-MIRIM: MENORES SÃO APRESENTADOS EM ITAPECURU-MIRIM

Uma dupla de menores, ambos de 17 anos, são apresentados após a prática de atos infracionais análogos a assalto a mão armada nas cidades de Santa Rita e Itapecuru-Mirim. 

A ação delituosa aconteceu na noite de domingo, por volta das 22h, na cidade de Santa Rita, quando os jovens levaram consigo uma motocicleta modelo pop 100, cor azul, enquanto que, na cidade vizinha de Itapecuru-Mirim, a dupla tomou de assalto uma motocicleta modelo Fan 150, cor preta.

Os adolescentes usaram uma "soft" (arma de brinquedo); eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru