População está revoltada com a demora na coleta de lixo no Bairro Piçarra, Itapecuru-Mirim/MA

Sem coleta, moradores reclamam do excesso de lixo acumulado

Imagens enviadas por Whatsapp
Moradores da Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Piçarra em contato com o Programa "Hora da Notícia" da 90 FM, reclamam que os caminhões que recolhem o lixo das ruas estão há mais de seis dias sem a coleta de lixo. 

Segundo o Srº Cesário diz há montes de sacos plásticos nas lixeiras, em cima das calçadas, nas esquinas e até no meio da rua, causando mau cheiro e aumentando ainda mais o risco da contaminação por doenças.

Moradores contam para a equipe de reportagem, que estão preocupados com o acúmulo de lixo. “Não sei onde coloco mais o lixo, todos os dias coloco para o lado de fora da minha casa, mas há mais de seis dias sem que o caminhão de coleta não passa. Já não sei mais o que fazer”, relatou uma moradora. Um morador que não quis se identificar enviou via WhatsApp as imagens onde é possível ver lixo acumulado na principal via do bairro.

Uma dona de casa fala sobre o descaso com o bairro, que parece um lixão. “É um descaso. O mau cheiro é terrível. Sem contar que isso atrapalha a imagem do nosso bairro”.

Atenção: A direção deste site informa que o espaço está aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.

Da redação