Supermercado Carvalho 1 e 2 realizará o sorteio em comemoração aos seus 34 anos em Santa Rita/MA


Toda data precisa ser celebrada, ainda mais quando todos clientes merecem concorrer a inúmeras premiações. No dia 02 de setembro em Santa Rita/MA, será realizado pelo Supermercado Carvalho 1 E 2 o super sorteio de vários prêmios em celebração aos 34 anos de história em nossa cidade. Ao longo dos últimos meses o supermercado Carvalho 1 e 2 tem trabalhando incansavelmente com a divulgação de suas promoções e premiações que será ofertada a sua clientela.

Será comemorado neste Segunda-feira dia (02) de agosto, o aniversário de 34 anos do Supermercado Carvalho 1 e 2 a onde no decorrer das comemorações irá oferecer vários prêmios incríveis para seus clientes e amigos. Ao longo dos últimos meses, os clientes que realizaram compras acima de 20,00 reais no supermercado, irá participar da promoção que irá sortear neste sábado dia 31 de agosto vários prêmios, entre eles, fogões, ventiladores, bicicleta, TV, batedeira, liquidificador, tanquinho e uma moto 0KM entre outros prêmios.

Os prêmios ficaram expostos durante todo o dia e, em cada compra, no valor de 20,00 (Vinte reais) os clientes recebem o cupom preenche nome e endereço e deposite na urna e boa sorte. Faça as suas comprar no Supermercado 1 na Av.Ivar Saldanha nº 909 e Supermercado Carvalho 2 na Av.Ivar Saldanha em Santa Rita/MA.

Da redação